Prefeitura limpa mais dois lotes irregulares

Proprietários foram notificados, multados em R$545,34, e ainda vão arcar com mais R$500 da limpeza

Ontem (2), a Prefeitura limpou mais dois lotes, desta vez no Ozanan. “A previsão é que mais imóveis sejam limpos para evitar o aparecimento de animais, insetos e doenças causadas pelo acúmulo de lixo”, disse o secretário de Meio Ambiente Célio Luquini.

Em maio, a Prefeitura notificou mais de cinco mil proprietários de lotes para eles manterem seus imóveis limpos, cercados e com passeio. Agora, a Prefeitura está fiscalizando as propriedades e regularizando a situação.

“Multamos em R$545,34 as pessoas que descumprem a orientação da Prefeitura. Nossa equipe limpa o lote e já manda a conta do serviço para o proprietário, que paga mais R$500 de taxa”, afirma Luquini.

A população pode ajudar denunciando os lotes sujos na Ouvidoria da Prefeitura: 0800 285-3737.