Os candidatos interessados nas vagas divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho inscritos e não inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 4-2.022 deverão realizar suas inscrições de forma online, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde, no horário de 18h30, do dia 27 de janeiro de 2.023 às 7h do dia 30 de janeiro de 2.023. A contratação acontecerá de acordo com as normas da Instrução Normativa n° 1-2.023, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 20 de janeiro de 2.023. A contratação irá acontecer na quadra da Escola Municipal Coronel Praxedes em dia e horário definido na convocação.
Caso o candidato não compareça no dia e horário previsto na convocação realizada através do endereço eletrônico citado acima, será desclassificado.
Não haverá tolerância de atraso.
É através deste endereço que o candidato também poderá acompanhar sua classificação, convocação e os demais trâmites do processo de contratação.
O candidato que tiver sua documentação verificada e comprovação de regularidade certificada, ambos presencialmente, nos termos da legislação vigente, deverá preencher e assinar os documentos pertinentes, formalizando assim sua contratação.
Nos casos de desclassificação do candidato, a Secretaria Municipal de Educação convocará o candidato subsequente para nova conferência, repetindo-se o processo até que a vaga seja preenchida.
Em razão da pandemia de COVID – 19, será permitida a entrada apenas dos candidatos, sem acompanhantes e crianças, para evitar aglomeração desnecessária de pessoas.
Mais informações: Edital de Contratação