Prefeitura Municipal de Bom Despacho

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Secretaria de Educação contrata
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A Secretaria Municipal de Educação realizará as contratações temporárias para o ano de 2.025 de acordo com os Processos Seletivos vigentes: 4-2.022 e 3-2.023 e com a Instrução Normativa n° 4-2.025, publicada no Diário Oficial do Município no dia 1° de abril de 2.025. As contratações irão acontecer no dia 14 de abril de 2.025 na Secretaria de Educação (Rua Pedro Simão Vaz, 56 – Jardim dos Anjos – 35632-024) e os candidatos interessados nas vagas divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, inscritos e não inscritos nos Processos Seletivos citados acima, deverão realizar suas inscrições de forma on-line, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde.

É através deste endereço eletrônico informado acima que o candidato também poderá acompanhar sua classificação, convocação e os demais trâmites do processo de contratação.

Conforme já mencionado, as normas de contratações temporárias para o exercício de função pública na Rede Municipal de Ensino de Bom Despacho para o ano de 2.025 estão estabelecidas na Instrução Normativa 4/2025/SME, de 1° de abril de 2.025.

Orientamos aos candidatos que leiam toda a Instrução Normativa 4/2025/SME, de 1° de abril de 2.025.

O candidato deverá deixar o espaço referente a conta bancária na ficha cadastral em branco.

O candidato deverá permanecer no local até a conclusão integral dos procedimentos de contratação, não sendo permitido ausentar-se antes do término.

O campo RG da ficha cadastral é de preenchimento facultativo. O candidato pode deixá-lo em branco ou preenchê-lo com o número do CPF, caso apresente a nova Carteira de Identidade, uma vez que este número passou a integrar o documento de identidade. Alternativamente, o candidato também pode preencher com o número que consta na Carteira de Identidade antiga, caso apresente esse documento. Já o campo referente à data de emissão da Carteira de Identidade não é facultativo. A data de emissão deve ser preenchida e comprovada, seja por meio de cópia xerox, foto da Carteira de Identidade ou por qualquer outra forma.

Serão desclassificados os candidatos que, além das outras hipóteses previstas na Instrução Normativa 4/2025/SME, de 1° de abril de 2.025,  chegarem ao local de contratação definido na convocação após o horário estabelecido. Não haverá tolerância de atraso. A porta será fechada no horário estipulado na convocação.

O último candidato contratado para o cargo de PEB 1 estava classificado em 214° – Normal Superior do Processo Seletivo 4-2.022.

Período de inscrição do dia 11/4/2.025 às 16h40 ao dia 14/4/2.025 às 7h.

Mais informações: 20250409122347-Quadro-de-Contratacao-PEB_1_e_Assisnte_Social_11-4

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