Aconteceu a 1ª Copa Orla 37 em Pompéu – MG e 2ª Copa Natural Farma de Beach Tennis em Arcos-MG

O final de semana de 14 a 16, foi marcado por 37 participações de atletas de Bom Despacho em dois grandes torneios de Beach Tennis na região, sendo eles: 1ª Copa Orla 37 em Pompéu – MG e 2ª Copa Natural Farma de Beach Tennis em Arcos-MG.

Todos os atletas de BD que disputaram a 2ª Copa Natural Farma de Beach Tennis em Arcos-MG receberam o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho.

“Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio e incentivo aos atletas através do pagamento de taxa de inscrição para diversos eventos. Este apoio é muito importante para nós, atletas”, ressaltou o atleta, Lucas Firmino.

Atletas participantes em Arcos: 1 – Lucas Firmino Silva, João Paulo da Silva, – Caio Eugênio do Amaral, Lucas Henrique Silva, Roberta Fabiana Neves, Juan Pablo Botelho, Waleria Moreira Linhares Leitão, Daniele Vidal Costa, Joelma Priscilla Bobbia Teixeira, Daniella Resende Magalhães Farinha, Fernanda Resende Alves, Gabriella Resende Alves, João Ricardo Couto, Paulo Roberto de Moura.

Atletas participantes em Pompéu: Lucas Henrique, Roberta Neves, Davidson Luiz, João Paulo Lopes, Bruno Balbino, Guilherme Alves, Daniele Vidal, Roberta Queiroz, Caio Eugênio, Ju Santos, Claudiolucas Paiva.

Confira os resultados:
1ª Copa Orla 37 em Pompéu: Davidson Luiz e Liza Tavares – 2º lugar mista Open, Lucas Henrique e Roberta Neves – 3º lugar mista Open, João Paulo e Caio Eugênio – 3º lugar Masculina B, Bruno Balbino e Guilherme Alves – 3º lugar Masculina Open.

2ª Copa Natural Farma de Beach Tennis em Arcos: Jefferson Gontijo e Roberta Neves – 2º lugar mista Open, Caio Eugênio e Raja Tavares – 2º lugar mista C e Lucas Firmino e Waléria Linhares – 3º lugar mista C.