Atletas bom-despachenses foram destaque na Copa BJJ Kids2

Atletas bom-despachenses participaram da Copa BJJ Kids2, na cidade de Belo Horizonte-MG. O evento foi idealizado pelo atleta Caio Gregório e realizado pela Gênesis Sports.

Competindo pela Club House BJJ, o atleta Daniel Rosado Rocha foi medalha Prata na Categoria infantil 11 fx Cinza – 48 kg. Já o atleta Pedro Xavier foi medalha Prata na categoria Juvenil fx azul – 74Kg, e bronze no Absoluto.

Competindo pela equipe da Gracie Barra Felipe Preguiça, a atleta Luna Rosado Rocha foi medalha de bronze na categoria Juvenil fx azul – 65 Kg e prata na categoria Absoluto Feminino.

“Parabenizamos nossos atletas pelo empenho em mais um dia árduo de competição e reforçamos nosso compromisso com o Jiu Jitsu Esportivo. Obrigado a todos os nossos Patrocinadores e incentivadores”, agradeceu Éder Rosado.