Atletas de BD participaram do Copa DiviCup de Futsal de Base

Com apoio da Prefeitura, os atletas das categorias sub-11 e sub-13 do Projeto de Futsal São Vicente, as categorias sub-11, sub-13 e sub-17 da Oficina de Futsal do João Dornas, e a categoria sub-11 do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte, participaram da Copa DiviCup de Futsal de Base. O evento ocorreu no mês de maio, no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, em Divinópolis, MG.

“Quero agradecer a Secretaria de Esportes por todo suporte dado para a nossa participação na competição, desde os treinamentos, transportes, alimentação entre outras ajudas. Agradecer aos pais pela confiança, respeito e comprometimento comigo e os projetos. E parabenizar as crianças pela evidente evolução nas competições. Estou muito feliz com a dedicação, comprometimento, respeito e evolução dos meninos” , destacou Ramon, treinador do Projeto de Futsal São Vicente e da Oficina de Futsal do João Dornas.

“Venho agradecer a todos da Secretaria de Esportes por sempre apoiar o Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte Nei Caic. Fomos vice-campeões na categoria 2013/014. Foi uma experiência muito boa. O esporte de Bom despacho cresceu muito. Parabéns pelo grande trabalho de vocês”, agradeceu Geraldo Magela (Ladinho), treinador do Projeto Bom Na Escola, Ferinha no Esporte.