Chá LIterário recebeu o escritor Vander André em sua última edição

A Biblioteca Municipal realizou mais uma Chá Literário, evento que busca apoiar os escritores locais e suas obras.

Desta vez, a ação contou com o escritor Vander André, que fez uma roda de conversa sobre seus 3 livros. Além disso, o escritor apresentou referências a escritores clássicos e interagiu com o público presente, promovendo reflexões filosóficas.

“Pude compartilhar minha paixão pela literatura e pelo tema da invenção e memória. Foi incrível poder vivenciar um evento cultural tão rico, repleto de alegria, música e diversidade. Agradeço a todos que estiveram presentes e contribuíram para tornar esse momento tão especial e significativo para mim”, relatou Vander.

Visite a Biblioteca Municipal – Com rico acervo literário, o espaço funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h.