Foi Inaugurada a Usina Fotovoltaica José Fulvio Cardoso!

Aconteceu ontem, dia 6 de junho, a inauguração da Usina Fotovoltaica José Fulvio Cardoso, um marco significativo no desenvolvimento sustentável de nossa cidade. A usina, de propriedade do Sicoob Credibom, representa um avanço importante em nossa busca por fontes de energia limpa e renovável, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o bem-estar de nossa comunidade.

A inauguração da Usina Fotovoltaica José Fulvio Cardoso simboliza não apenas um passo importante para a sustentabilidade energética de Bom Despacho, mas também uma homenagem merecida a um cidadão ilustre que dedicou sua vida ao desenvolvimento de nossa região.

Juntos, construindo um futuro mais sustentável e promissor!

Estiveram presentes:  o prefeito, Doutor Bertolino; o Presidente do Sicoob Credibom, Pedro Adalberto; o Presidente Câmara Municipal, Vinícius Pedro Tavares;
homenageado, José Fulvio Cardoso. Entre outros.