Para aumentar segurança no trânsito, BDTRANS instala mais duas lombo faixas

Outras oito serão construídas em pontos estratégicos da cidade

lombofaixa juntas dois

Os vereadores Keké e Maurício do IMA visitaram as lombofaixas com o secretário Renato Pontes

Marli

Para aumentar a segurança de pedestres e condutores, a BDTRANS instalou mais duas lombofaixas na cidade: uma em frente à Escola Professor Wilson Lopes,  no Bairro de Fátima e outra na Avenida das Palmeiras, no Rosário. As duas foram solicitadas pelos vereadores Keké e Maurício do Ima. Os alunos e servidores da escola agradecem. “Temos muitas crianças e trânsito intenso de vans e carros. A obra foi muito importante para nós”, diz Marli de Araújo, diretora da Wilson Lopes.

nayara

Nayara

Os comerciantes do Rosário também estão felizes com a novidade. “As pessoas viviam sendo atropeladas, por isso a lombofaixa trará mais segurança”, comemora Nayara Rosa. O benefício será estendido para outros pontos estratégicos da cidade. “Instalaremos mais oito lombofaixas para oferecer ainda mais segurança para pedestres e condutores”, afirma Renato Pontes, secretário de Desenvolvimento Urbano.