Prefeitura aqueceu a economia local com a antecipação dos salários e de parte do 13º dos servidores

Novamente a Prefeitura valorizou seus servidores com a antecipação do pagamento dos salários e de parte do 13º. Com isso, também beneficiou toda a população, já que injetou na economia local quase R$ 8 milhões.

Estou muito feliz com a antecipação de parte do 13º salário. Com isso, vou poder custear o meu casamento e fazer desse sonho uma realidade. Me ajudará a celebrar esse momento especial sem preocupações financeiras“, agradeceu o servidor Paulo César.

Sempre que possível, a Administração do Prefeito Doutor Bertolino antecipa o pagamento dos salários dos servidores. Além disso, todos os fornecedores e entidades parceiras da Prefeitura recebem seus pagamentos rigorosamente em dia.

O Prefeito faz questão de honrar os compromissos do Município e manter a Prefeitura com uma excelente reputação“, destacou o secretário de Administração Wallace Campos.