Termina sábado prazo as inscrições para a Virada Cultural 2024

Termina sábado, dia 03 de agosto, as inscrições para a Virada Cultural de 2024 que é um evento que busca evidenciar diferentes expressões artísticas e culturais, disseminar a importância de eventos culturais, marcados pela pluralidade de expressões e gêneros artísticos e possibilitar a participação de novos talentos e de artistas locais.

Se você é um artista bom-despachense e deseja ser contemplado com o recurso da Lei Aldir Blanc, participando da Virada Cultural de 2024, clique aqui, acesse o edital e confira as informações e documentações necessárias para inscrição. Dentro do edital está o link para a realização da inscrição.

O valor total deste edital é de R$206.682,85 que contemplará 35 agentes culturais, sendo eles, artistas de diversas áreas, como: músicos, artesãos, artistas visuais, fotógrafos, dançarinos, cultura popular, escritores e outros.