Você sabia? Optando pelo pagamento à vista você terá 5% de desconto no valor do seu IPTU

Guias do IPTU 2024 já estão chegando às residências. Você pode imprimir a sua guia pelo site da Prefeitura.

O Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana de 2024 (IPTU 2024) já está chegando às residências e os prazos começam a partir do dia 17 de julho. Se você não receber sua guia de IPTU até o dia 5 de julho, imprima a 2ª via acessando esta página.

O cidadão deve ficar atento pois pode ter 5% de desconto no valor referente ao IPTU pagando à vista até o dia 17 de julho. Se preferir efetuar o pagamento parceladamente, os prazos são até o dia 18 de julho, 16 de agosto e 16 de setembro.

As guias estão sendo entregues nos endereços constantes do Cadastro de Imóveis da Prefeitura de Bom Despacho. Caso você tenha mudado de endereço, atualize seu endereço no Cadastro Imobiliário acessando esta página.

“É com satisfação que informamos que o IPTU 2024 já se encontra disponível para emissão por meio do nosso site e atendimento presencial. Convidamos todos a anteciparem o pagamento deste imposto, contribuindo assim diretamente para o fortalecimento dos setores de Educação, Saúde e Políticas Públicas do nosso município”, ressaltou o secretário da Fazenda, Carlos Queiroz.

O cidadão também pode imprimir sua 2ª via no Setor de Arrecadação da Prefeitura; que fica na Avenida Ari Marques, 471, Centro. Mais informações pelo e-mail arrecadacao@pmbd.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 3520-1627.